Eu acredito que uma das maiores dificuldades dos casais que tem filhos, mas ainda desejam ter algum tipo de VIDA SOCIAL ADULTA, é ter com quem deixar seus pequenos na segurança do lar! Pelo menos comigo, e grande parte das minhas amigas mães, é assim que funciona. Surge aquele convite para sair para jantar em um “restôzinho” bacana, para relaxar e conversar, porém se você não tem babá noturna, logo o programinha vai por água abaixo! Pois ha algum tempo eu fui apresentada à RITA que criou a STAND BY KIDS! Ela é uma espécie de “Anjo da guarda delivery” que vai até a sua casa e cuida dos seus pequenos para que você possa se divertir sem preocupação. Ontem ela ficou com meus tesouros aqui em casa e, veja a carinha deles:
Eu liguei para ela e marquei as 20:30 na minha casa. Ela chegou pontualmente e para minha surpresa o JOÃO LUCAS pulou no colo dela. Quem convive com ele sabe, que normalmente ele só é carinhoso com quem conhece, não gosta que estranhos o peguem no colo… Com a RITA não foi assim! A Duda também teve uma empatia instantânea e já chegou intimando a tia Rita para brincar de Poly. Eu mostrei a casa, falei sobre a rotina noturna das crianças, mostrei pijama, mamadeiras, dei uma 100 recomendações e ela falou assim: “Fica tranquila, eu vim aqui para cuidar deles, vou fazer tudo o que você me pediu, nós vamos brincar, depois eles vão dormir e você: DIVIRTA-SE porque eu estou aqui!”.

Cheguei em casa as 2:00 da manhã, a Rita estava sentada no sofá lendo VOGUE (antenadaaaa… rsrsrs!). Meus pequenos estavam dormindo em paz e eu fiquei feliz demais com o trabalho dela! Então você já sabe, se pintar aquela vontade de sair com o amado, liga para a STAND BY KIDS e divirta-se!!! O telefone é o (65) 9609-4965
Bjo bjo bjo!