Inaugurado há um mês, o LA SOIE (fala-se La Soá) é um espaço em que MODA & CABELO caminham juntos! O cabeleireiro Guilherme Bravo e o seu sócio Luiz Paulo Alves sonharam com um lugar em que a cliente se sentisse bem, pudesse tomar aquele capuccino, conversar, fazer “o cabelo do momento” e ainda escolher um vestido de festa esplendoroso! Isso mesmo o LA SOIE é um misto de Ateliê de Costura, no melhor estilo “Jacque Le Clair” e Salão de cabelo, maquiagem, estética e tudo mais! Eu há tempos estava produrando um cabeleireiro para chamar de meu, encontrei o Guilherme que já fez MEU CABELO NOVO (de novo, porque aquele de 1 mês atrás ainda não era o que eu queria) e em breve vocês verão que AGORA SIM! UM CABELO LUXO DE BLOGUEIRA!!! Conheçam o salão:
O Guilherme e o Luiz só usam produtos de altíssima qualidade, além de deixarem o seu cabelo na cor e no estilo que você deseja, eles “prescrevem” tratamentos para hidratar e deixar seu cabelo lindo de viver! Já estou com a linha de tratamento em casa e amanhã volto lá para fazer minha primeira PLÁSTICA CAPILAR, este FDS coloco fotos do meu new cabelo para vocês verem, ok!
O LA SOIE fica na Rua Tenente Eulálio Guerra, nº831, Sala 01, Bairro Araés (pertinho da TV Centro América), Fone: (65) 3623-5587
Bjo bjo bjo e um lindo FDS!