Eu já falei que amo cintos??? EU AMO CINTOS!!! Rsrsrs! Eu sempre falo nas minhas consultorias de estilo, falei bastante no WORKSHOP DE NOVEMBRO: Procure colocar um 3º elemento no look, um 4º elemento, uma graça… Porque geralmente pensamos: Vestido, obaaaaaa, fácil de acertar, só uma peça. Ou então Blusa + Parte de baixo que combine. Isso gera LOOKS MONÓTONOS. É aí que está o diferencial entre mulheres antenadas, criativas, que estão sempre com looks interessantes, daquelas normaizinhas, que dão um sonooooo. Procure um cinto, um colete, um chapéu, uma fita no cabelo, um “pulseirismo” criativo, ou seja: “O TERCEIRO ELEMENTO”! Inspirem-se nos cintos:
Na DUMOND, os cintos não são coadjuvantes! Tem do mais normalzinho, ao mais fashionista. Do fininho basicão, ao largo antenado! Inspirem-se, experimentem, ousem! Confiram alguns modelinhos que todo mundo tem que ter:
A DUMOND CUIABÁ está no PANTANAL SHOPPING e para fazer do seu Natal mais que especial está com peças da Coleção Verão com descontos progressivos e parcelando em 10x no cartão!!!

Bjo bjo bjo!