Quem me acompanha desde o ano passado sabe que eu sou parceira, aluna e fã do STÚDIO PILATES SILVIA GODOY. Pois o sucesso do Stúdio foi enorme em 2011, muitas alunas também se apaixonaram como eu. Aliás formamos uma turma bem grande oriunda do blog, amigas virtuais que se tornaram reais, além das alunas que já conheciam o trabalho da cuiabana Silvia Godoy. Diante de todo este sucesso, a Silvia decidiu profissionalizar ainda mais o Stúdio, construir uma marca forte que pudesse crescer e conquistar o espaço que merece! Assim nasceu o ALONGUE PILATES + FITNESS.
O ALONGUE criou um conceito próprio, alinhado às necessidades de seus alunos, dos mais diferentes perfis (atlétas, bailarinas, ex-sedentários, idosos, gestantes). Por isso PILATES + FITNESS, um conjunto de técnicas que alia exercícios do pilates clássico, trabalhando respiração, postura, alongamento, tonificação muscular + exercícios aeróbicos, que trabalham condicionamento físico, auxiliam na perda de peso, + musculação localizada, que intensifica a tonificação muscular!
Isso é fruto do trabalho da fisioterapeuta e especialista em condicionamento morfofuncional SILVIA GODOY! A Silvia não se contenta com o trivial, tem energia e força de vontade de sobra para estudar, pesquisar, ouvir, aprender, estruturar e modificar! Eu cheguei no ALONGUE como aluna, hoje me considero amiga, orgulhosa dos feitos da minha professora frenética!!!
A equipe do ALONGUE, é formada pela Silvia Godoy, pela Rafaela Melo (em pé, atrás) e pela Lilian Sant`anna (sentada à frente). As três são graduadas em FISIOTERAPIA, possuem especializações em áreas como geriatria, RPG, ortopedia, traumatologia, acupuntura, e PILATES! Portanto quem frequenta o ALONGUE sabe que está nas mão de profissionais altamente capacitadas, e isso faz toda a diferença!
Eu sou aluna da Silvia, tenho paixão pelo trabalho dela, meus pais são alunos da Rafa e sentiram saudades das aulas dela durante as férias, já não conseguem mais ficar sem o PILATES! A Lilian acaba de chegar à equipe, passou o mês de janeiro sendo treinada para que seu método seja perfeitamente alinhado ao estilo ALONGUE DE PILATES E FITNESS!
Faça uma visita, veja de perto a nova estrutura, e anime-se a colocar o pilates em sua vida. Tenho certeza que você vai se surpreender com os resultados: Rua 24 de outubro, 520, Bairro Centro, Fone: (65) 3623-7770.
Bjo bjo bjo!