Os pequenos famosos (filhos dos power famosos) estão sempre sob os holofotes e flashs das câmeras dos Paparazzi. O que tenho percebido ultimamente é que seus looks em geral, são super possíveis a nós “mortais” Hahaha! Então Benjamim, príncipe da nossa Über Model Gisele Bundchein aparece todo fofo na foto acima, e o TIGOR T TIGRE já vem com a opção tupiniquim de arrasar! ADOROOOO! INSPIREM-SE:
Todas as coleções da LILICA & TIGOR passam pelos mesmos estudos de tendências que as grandes marcas dos adultos. Além de moda, existe uma grande preocupação com a qualidade, por isso a malharia de primeira linha e o JeansWear que é um luxo! Roupa de criança tem que aguentar o tranco, afinal eles gostam mesmo é de se divertir, sem ter que preocupar se a roupinha é nova ou não! Para aguçar a vontade das mamães antenadas, está rolando uma SUPER LIQUIDAÇÃO:
A LILICA & TIGOR em Cuiabrasa está no PANTANAL SHOPPING, Fone: (65) 3028-2553, no GOIABEIRAS SHOPPING, Fone:(65) 3028-1620 e em Rondonópolis, no RONDON PLAZA SHOPPING, Fone:(66) 3322-0010.
Bjo bjo bjo!