Eu conheço vocês, estão lendo a dica e pensando nos quindins que vão poder comer!!! Rsrsrs! Pára tudo! Pode comer quindim, quindão, mas com planejamento e moderação. Ou isso, ou não há LADY SLIM que resolva a nossa vida, ok! Mas o fato é que antes de viajar estive na MUNDO VERDE aqui de Cuiabrasa, conversando com a Lécia e perguntei a ela o que eu poderia levar para o navio em substituição dos meus chás termogênicos. (Eu tomo chá verde de manhã e chá de Hibiscus de noite, ambos aceleram o metabolismo, sendo que o chá verde dá um ânimo total e o hibiscus, relaxa). O fato é que eu queria manter o metabolismo acelerado, mas não queria ficar preparando chá na cabine do navio. 
A lécia me explicou que esta cápsula da SMARTLIFE tem um sistema inteligente de liberação dos seus ativos, sendo que você não absorve tudo de uma vez, com isso o organismo é estimulado por mais tempo. As cápsulas tem uma mistura de cafeína e óleo de cártamo, que ajudam a acelerar a queima da gordura abdominal e ainda dão um ânimo para a prática de exercícios físicos.
Eu adoreiiiii! Me senti super disposta, e realmente não ganhei aquela pancinha básica que geralmente eu trazia na “bagagem” depois dos outros cruzeiros. Minha ressalva é para que vocês conversem com o médico, consultem uma nutricionista, antes de começar a tomar, afinal cafeína pode fazer mal a pessoas com arritmias ou outros problemas cardíacos.
Como eu já era adépta dos termogênicos, dei continuidade com o LADY SLIM e posso afirmar que fez toda a diferença! 
Bjo bjo bjo!