Fashionistas, uma super oportunidade para quem deseja fazer PILATES, mas não tem certeza se vai gostar! A ALONGUE PILATES + FITNESS, minha parceira no blog e responsável pela mudança total no corpitcho da blogueira que vos fala, está fazendo uma super promoção. São 70% de desconto em 1 mês de pilates (1 aula por semana), para você descobrir o quanto vale a pena investir em saúde, bem estar e claro no corpão! Rsrsrsrs!
Acesse: AQUI

O Stúdio ALONGUE é lindo, arejado, recentemente foi remodelado para se adaptar a um novo conceito que associa PILATES + FITNESS. Trabalhando consciênca corporal, postura, tônus muscular, resistência cardíaca e aeróbica. O plano de aula é elaborado de acordo com o perfil físico e objetivo de cada aluno. Quer emagrecer? Ficar durinha? Tonificar a barriguinha? Entrar em forma? Cuidar daquela dor chata na coluna? Tenha certeza de que você vai ter uma profissional especializada para te ajudar a alcançar todos os seus objetivos! EU FAÇO, RECOMENDO E NÃO VIVO SEM!!! Conheça um pouquinho das instalações:
ALONGUE comandada por Silvia Godoy (no meio) com sua EQUIPE:
Rafaela Melo (no alto) e Lilian Sant’anna (à frente)
Aproveite este super desconto que você só encontra no SHOW DE COMPRAR (acesse AQUI), e anime-se a colocar o pilates em sua vida. Tenho certeza que você vai se surpreender com os resultados! Rua 24 de outubro, 520, Bairro Centro, Fone: (65) 3623-7770.

Bjo bjo bjo!