Ai “zenti”que coisa mais linda o aniversário da MARIA ELISA!!! Eu sou da filosofia que tem que fazer festa de 1 ANINHO sim. Muita gente fala que a criança não aproveita, que só dá trabalho, etc. Ô povo pessimista!!! Rsrsrsrs… Meus filhos tiveram festa de 1 ano, os dois aproveitaram muuuito e as fotos ficaram lindíssimas. Prova de que eles aproveitam é a carinha fofa da Maria Elisa nas fotos do aniversário dela que aconteceu no COLOSSU BUFFET PARK, aqui em Cuiabrasa.

Na hora de escolher a decoração, cuidado com temas como Circo, pois muitas crianças tem medo da figura do palhaço. Opte por cores que já fazem parte do universo da criança. Bonecas, no caso das meninas,  Carrinhos, no caso dos meninos (clichê… ham? Não é não!) Pode ser também um personagem de algum desenho que a criança já preste atenção, ela vai ficar toda feliz em ver o “amiguinho” marcando presença em sua festa. Marque a festa em um horário que respeite a rotina do aniversariante, ou seja se é um pequeno que dorme cedo, a festa deve começar no meio da tarde, para terminar em um horário que ele ainda esteja a todo vapor. Se o caso for de um baixinho mais noturno, pode começar no início da noite. INSPIREM-SE:
Linda de viver!!! Todos os detalhes da festa foram executados pela Denilce Gracioli e a equipe do COLOSSU BUFFET PARK, de acordo com os sonhos da mamãe da Maria Elisa! Um sucesso!!! Parabéns pequenininha, que papai do céu te abençôe e que a sua vida seja doce como seu sorriso!
O COLOSSU BUFFET te ajuda a realizar seus sonhos! Agende um horário, conte suas idéias, solicite um orçamento e se surpreenda! Para mais informações, acesse: AQUI ou Ligue: (65) 3027-4646 ou 3052-3636.

Bjo bjo bjo!