O último livro da escritora e colunista DANUZA LEÃO (minha “parenta”… rsrsrsrs!) me encantou tanto que eu mal acabei de ler e já estou aqui para indica-lo a vocês! Aos 78 anos de uma vida intensamente vivida, esta mulher segura de si e bem resolvida, divide suas “soluções” para as situações mais diversas do cotidiano.
Funciona como um guia do bem viver! Uma das definições mais interessantes foi a de que o LUXO É A SIMPLICIDADE. Eu penso isso aos quase 32, então significa que estou no caminho certo de uma vida leve, feliz, tranquila… 
As pessoas é que complicam as coisas, pois Danuza lhe dá os caminhos para simplificar, de forma direta e descontraída. A sensação é de que a autora está sentada no sofá da sua casa, tomando uma taça de vinho e revelando seus segredinhos preciosos. Uma delícia de leitura e um pouquinho de etiqueta moderna sempre vai bem, afinal elegância não se compra em loja virtual, constrói-se ao longo da vida!
Danuza com um de seus 3 gatos no apartamento novo em Ipanema
Pensei em colocar um trecho do livro para aguçar a vontade de vocês em adquiri-lo, mas foi muito difícil, afinal eu amei a leitura do início ao fim. Portanto confiem na amiga blogueira e ENJOY IT! APROVEITEM!!!
Eu comprei o meu na SARAIVA do Park Shopping em Brasília por R$34, mas descobri que na Saraiva virtual ele está em promoção por R$24 (acesse AQUI). Coisas da vida moderna! Rsrsrsrs!
Bjo bjo bjo e um ótimo FDS!