Eu sempre fui apaixonada pelo KFC-Kentucky Fry Chicken americano, comi muuuito, e jamais esqueci aquela “crocância” (certeza que essa palavra não existe… rsrsrsrs!) toda! Quando eu vi os outdoors espalhados por Cuiabrasa, com a logo do FRY CHICKEN, pirei!!! Já pensei na hora: vou ligar no DELIVERY (65) 3321-1000 e pedir o maior “balde de frango” que eles tiverem!
O fato é que eu não pedi… Vi panfleto depois e sei lá, esquecia… Pois esta semana eu finalmente fui ao FRY CHICKEN CUIABÁ com marido e filhos. Gente do céu, que DELÍCIAAAA! A polenta (que normalmente eu detesto) é maravilhosa, o frango é “the best of the best”, o arroz primavera (peçam o arroz primavera, parece comida de vó), a batatinha, os molhos, a saladaaaa. Irretocável! Fiquei “in love”, e eles ganharam uma  cliente, parceira, divulgadora!
Além do Frango Frito (em gordura vegetal, com 0% de gordura trans… Eu fui logo perguntando, né!), existem os pratos grelhados, inclusive CARNE! Tem chapão com mix de carnes assadas, arrasador! Tem um KIT FAMÍLIA FELIZ que deixa a família muuuuito feliz, serve 4 adultos esfomeados com folga, por R$64,00…
Enfim, eu amei!!! Escrevi o post com água na boca e digo o seguinte: CONHEÇAM O FRY CHICKEN CUIABÁ! Seja através do DELIVERY, que entrega no conforto do seu lar, ou no restaurante que tem um ambiente muito gostoso e fica em uma região privilegiada da nossa capital. Depois me contem se vocês concordam comigo.
O FRY CHICKEN fica na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, esquina com Avenida Filinto Muller, 450, bairro Goiabeiras, Fone (65) 3321-1000 ou 3321-7166. (Entrega em Cuiabá e Várzea Grande)
Bjo bjo bjo e um carnaval bem delicioso!