Que Angelina Jolie é uma diva poderosa eu não discuto, até porque é só olhar para as fotos acima e concluir que 99% da população da terra não consegue dar esta “encarada de poder sublime”! Que Angelina é uma excelente atriz, uma mãe corajosa, e que tem o marido mais fabuloso do planeta (Sorry, Vida, mas é o Brad! Rsrsrsrs) eu também nem ouso discordar…
Mas duas coisas me chamaram mais atenção na noite do OSCAR 2012, que os famosos atributos da atriz: a excessiva magreza e a PERNA BOBA! Angie (my friend) a hora que você balançou seus bracinhos de fome no palco, eu quase liguei no Fry Chicken e perguntei se fazem entrega em Hollywood. Tudo bem que a mídia (e nós) valorizemos a silhueta esguia, mas a coisa está começando a ficar alarmante!
Até que para pose de foto não fica tão estranho, apesar de que eu achei estranho. Mas vê-la caminhado no tapete vermelho e abrindo a perna a cada paradinha para os paparazzi, foi uma das coisas mais bizarras que já vi alguma celebridade fazer. Eu achei que era implicância minha até que o vencedor do oscar de melhor roteiro adaptado, e comediante nas horas vagas, Jim Rash, a imitou com louvor!
Quando a pose se transforma em caricatura, algo me diz que é hora de ligar o alerta. A cobrança excessiva de que sejamos lindas, maravilhosas, sexies e perfeitas é pesada. Imagine quando se é Senhora Jolie Pitt… O fato é que precisamos (eu, você, Angelina) estar sempre atentas quanto a nossa exigência pessoal de perfeição. Muitas meninas sofrem de distúrbios alimentares, muitas mulheres vivem mergulhadas em depressão, muitos suicídios acontecem, diante da “luz do dia”… É preciso cuidar-se e cuidarmos daquelas que amamos para que não seja tarde demais!
Desculpem o post “pesado”, mas eu senti que deveria falar!
Bjo bjo bjo!!!