Da série atendendo à pedidos, um post sobre CUSTOMIZAÇÃO DE ABADÁ! Já começo concordando com a máxima da Danuza Leão: Abadá deveria ser feito de tecido biodegradável, com validade máxima de 5 dias! Gente, #peloamordaelegância: Passado o carnaval, seu abadá tem que ir para reciclagem, não vale usar para caminhar, ir para academia então… Ui!

Comecei com a JAPA porque para usar abadá, é preciso ter, antes de tudo, atitude! Sabrina colocou um tubinho nude arrebatador, fez “carão”, apostou no make, no maxi-colar e transformou seu abadá em Hit do carnaval. Tesoura e coragem, amiga!!! E se lhe faltar coragem, apele para a sua costureira de confiança, mesmo!

INSPIRE-SE NAS FAMOSAS:

Plumas, paetês, franjas, rendas, brocados, barbatanas, entretela, cola para tecido, tesoura… É possível criar muita coisa em cima daquela camiseta quadradona, estampadérrima, sem forma alguma! Você pode apostar em saias de paetê, usar tops bacanas, e até vestidos, como fez Sabrina Sato no início do post. Faça uma maquiagem colorida, aposte em brincos elaborados, ou maxi-colares, abuse do glitter. Aproveite o carnaval para liberar a “perua” linda que existe em você!
Bjo bjo bjo!