Ontem a VILA KONCEITO, juntamente com a CAPRI 284, fez o lançamento da Coleção Outono Inverno em um evento muito bem elaborado. Me diverti muito, reencontrei tantas pessoas que eu não via há tempos, vi muuuuuita mulher bonita! Gente, como Cuiabá tem mulher bonita!!! Ainda bem que eu já casei, porque a disputa deve estar pesada no universo das solteiras… Rsrsrsrs!
Todas(os) atentas ao desfile!
Eu começo o post pedindo desculpa para as lindonas que eu não cliquei, a blogueira empolga na conversa e esquece de trabalhar! Rsrsrsrs!!!!  Tem muito look deslumbrante que ficou de fora do post, mas o fato é que o evento foi um sucesso, as coleções estão lindíssimas e as fashionistas cuiabanas estão arrasando na hora delas! INSPIREM-SE

Gostaram??? Eu ameeeei! Todas, cada uma no seu estilo, as bolsas, os detalhes, os makes! Eu não posso deixar de parabenizar a minha amiga e parceira do blog, CAMILA PIRAN! Florzinha você é empreendedora, corajosa, e muito especial! A 284 de Cuiabá tem o mesmo PREÇO – LAYOUT- COLEÇÃO de Sampa, isso é uma conquista para a nossa cidade que está acostumada a pagar caríssimo por estar no meio do Brasil. 
Bjo bjo bjo!