Uma Wish List recheada de looks novos da 284!!! Que delícia! Depois do sucesso do desfile de lançamento da Coleção, eu estava morrendo de vontade de mostrar os looks! A loja ainda está dividida entre LIQUIDAÇÃO VERÃO e PREVIEW OUTONO-INVERNO, portanto dá para agradar a todas. As roupas que eu estou mostrando no post de hoje são preview. Como sempre a 284 tem uma pegada fresh, divertida, criativa. Vocês vão ver  que esta sandália preta arrasadora é realmente um mega coringa, pois foi usada em todos os looks. Confiram:

Quando eu fotografei este último look com a saia longa, a fofa da Jô (vendedora da 284 Cuiabá) me perguntou se dava para usar a saia como vestido??? Eu disse: excelente idéia Jô, otimizar o guarda-roupa é tudo nessa vida! Colocamos um cinto fininho no quadril, demos uma puxadinha e plim! Um tomara-que-caia curtinho, pronto para a balada!
A CAPRI 284 fica na Rua Sírio Libanesa, esquina com Avenida Dom Bosco, dentro da VILA KONCEITO. Se vocês forem pelo elevador, fica no primeiro piso e pela escada é só entrar na porta principal e subir a primeira escada a esquerda! (Para as lindas que foram lá e acharam que era embaixo junto com a Daslu, é separado fashionistas, fica em cima) Fone: (65) 3028-7284

Bjo bjo bjo!