UCHA VALVERDE, acima com a estilista Bianca Marques
FASHIONISTAS anotem o nome UCHA VALVERDE porque esta designer de jóias, de 28 anos, já está dando o que falar, e isso é só o começo! Eu conheci suas peças através de uma amiga antenadíssima (Oi Raquel!) que mora no Rio de Janeiro e me encantei com o trabalho dela!

Com certeza a parceria da designer com a estilista BIANCA MARQUES, na coleção Outono-Inverno 2012, (desfilada no último FASHION RIO) é um dos muitos sinais de que as peças de Ucha estão ganhando o destaque que merecem, no cenário de moda nacional! Basta bater os olhos e perceber que são jóias com DNA! Adoroooo, personalidade, criatividade e conhecimento. 
COLAR PARA BIANCA MARQUES INSPIRADO EM O LAGO DOS CISNES
Ucha é responsável pela criação e produção de cada peça feita em seu Ateliê, instalado na casa onde vive em Niterói, com a família. Mãe de Valentina, de 2 anos e casada com o lutador de MMA, campeão do UFC, Thales Leite, ela carrega bagagem de sobra para se inspirar e criar com verdadeira paixão tudo o que faz!
Ela sempre trabalhou com moda e criação. Precoce, aos 15 anos já fazia cursos de ourivesaria. Com 18 anos foi gerente do estilista Ocimar Versolato, também atuou nas vendas da grife de Ricardo Almeida. Morou nos Estados Unidos, em Firenze (Itália), estudou no Instituto Europeu de Design de São Paulo e, depois mergulhou com tudo no Universo das jóias.  


Além do designer arrojado de suas peças, ela tem outro diferencial muito importante: Foi uma das poucas a conseguir garantir um precioso estoque de TURMALINA DA PARAÍBA, uma pedra rara, garimpada nos anos de 1993 a 1998, que fez com que Ucha saísse em verdadeira expedição de aventura pelos garimpos Paraibanos. 

BRACELETE COM A PRECIOSA TURMALINA DA PARAÍBA
Apaixonante!!! Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho dela, segue o contato e meu desejo de que muuuito mais sucesso ainda esteja por vir! Contatos da designer: (21) 98284500, ucha_valverde@hotmail.com Blog: AQUI

Bjo bjo bjo!