Fashionistas, desde outubro do ano passado eu conheci o LA SOIE e me apaixonei pelo trabalho do Guilherme, do Luis e de toda a equipe (oi Rafaaa!). O conceito de Cabelo + Moda + Imagem é encantador desde a primeira visita. Os meninos são profissionais super antenados, estão sempre buscando acompanhar as tendências e por isso caíram no gosto das mulheres que passaram por lá!
A foto acima foi da entrevista no PROGRAMA GISELI ALMEIDA em que o Guilherme falou sobre a técnica de Alongamento, uma das especialidades do LA SOIE. O meu alongamento foi feito lá e eu não poderia estar mais feliz (contei tudo AQUI). Além de tantas outras técnicas, o OMBRE HAIR by La Soie está bem famoso entre as bonitas da nossa capital. Confiram algumas transformações que aconteceram por lá:
ANTES E DEPOIS DA CAROL MAIOLINI
ANTES E DEPOIS DA SILVIA GODOY
ANTES E DEPOIS DA DAYANE FERNANDES
O mais importante é que os profissionais do LA SOIE se preocupam muito com o depois, por isso sempre indicam a melhor maneira de cuidar do cabelo novo. Além dos tratamentos que você pode fazer no salão, existem os produtos de manutenção em casa, e todas as orientações que você vai receber para ter um cabelo de capa de revista! A cereja do bolo é o Ateliê que funciona no andar de cima, recheado de vestidos lindos e peças-desejo feitas sob medida. Não poderia ser melhor, né? #VALEAVISITA!
O LA SOIE fica na Rua Tenente Eulálio Guerra, nº831, sala:01, Bairro: Araés.

Bjo bjo bjo!