O look perfeito para viajar é aquele que te deixa confortável, sem eliminar a elegância! Essa é a minha concepção na hora de decidir o que vestir para enfrentar a maratona aeroporto. Especialmente quando vamos enfrentar longas horas de viagens e sair de uma temperatura para outra que seja extremamente oposta. Cuiabrasa marcando 30º C e Vegas me esperando com geladíssimos 8ºC… Uh huuuuu!
Calça legging da marca Movimento, bem grossinha, mas nem por isso quente demais. Acho a legging confortável, mas confesso que praticamente só uso para viajar. Minha galocha CAPODARTE que eu AMOOO de paixão e que o clima de Cuiabrasa não permite muito, camisa de seda MARIA FILÓ, preta para não sujar muito, com um tecido que não amassa e que nos deixa elegantes! Coletinho de couro off white CANAL, para quebrar o black total. Na mala de mão, meu computador, carregadores, uma pashmina preta que aquece o pescoço e ainda faz as vezes de cobertor no avião, um casaco e uma meia grossa (fio 80) para serem acrescentados ao look na chegada em Vegas! A bolsa é minha companheira CAPODARTE, e a mala de mão tem padrão internacional, vai comigo no avião, salva minha vida, cabe tudo, e é da marca PRIMICIA.   
A Danielly Ramos (comigo na foto) é minha parceira no blog com a MINI HUMANOS há quase 6 meses e agora é minha parceira através do E-COMMERCE que pretende atender os desejos-fashion de todas vocês! As peças serão de minha curadoria e eu não poderia deixar de agradecê-la por confiar e apostar no meu trabalho. Fashionistas, tenho certeza que vocês vão amar de paixão o que vem por aí!
Bjo bjo bjo!