Look do dia direto de Vegas para vocês!!! Pensem que saíamos de manhã e voltávamos de noite, então conforto era fator determinante na escolha do look. Essa bota chocolate é minha parceira de viagem há uns 5 anos, já foi a Paris, Roma, Firenze, Casablanca, Buenos Aires… No último dia em Vegas, a sola estava descolando… Rsrsrsrs! Será que ela cansou de bater perna???  Créditos do look: Bota ESPAÇO FASHION, Shorte jeans e anel: ESPAÇO HYPE, Camisa de seda e maxi colar: H&M VEGAS, Bolsa: INDIAN STORE Punta del Este.
A CÂMERA que eu escolhi foi a SONY NEX 5 (descrita neste post AQUI). Estou feliz demais com a escolha, ela é muito fácil de manusear, faz tudo o que eu preciso, é leve e até compacta perto de suas “amigas” da mesma categoria. A lente é poderosa e custa o mesmo valor da câmera, mas sem ela o equipamento fica muito incompleto. Confiram algumas fotos deste dia:


Gostaram??? Este post é uma amostra do meu dia a dia em Vegas: Café da manhã no hotel, depois a fachada do Riviera Hotel, onde ficamos hospedados, depois Mapa do OUTLET NORTH, comprinhas, compronas e umas comidinhas indispensáveis como os chocolates deliciosos GODIVA!
Bjo bjo bjo!