Dizem as más linguas que COMPRA COLETIVA é compra por impulso! Pois eu acredito que a compra coletiva veio para ficar, é um dos conceitos de marketing mais interessantes do novo milênio, pois trabalha a política do GANHA-GANHA.
É preciso discernimento para não comprar tosa no Pet Shop do Abreu, quando não se tem cachorro, só porque estava com 90% de desconto! Rsrsrsrs! Se você conseguir fazer uma lista das coisas que deseja consumir, dar uma “zapeada” nos seus sites favoritos todos os dias, para conferir as ofertas que te favorecem, é possível:
  • Hidratar, cortar, pintar o cabelo com descontaço;
  • Lavar o carro e dar aquele polimento por uma pechincha;
  • Fazer depilação à laser na axila por um precinho muito digno;
  • Passar o final de semana em uma pousada bacanérrima pelo preço que se gasta em barzinho;
  • Conhecer o crepe do Zé, aquele Japonês que acabou de inaugurar, chamar a galera para comer pizza na sua casa por conta, experimentar a massa caseira da Carolla, passar um dia de aventuras em Nobres, etc, etc, etc.

Super Dica: Compre sempre de sites e estabelecimentos que você tenha referência! Use o Google, pergunte aos amigos, faça uma visitinha ao local e aproveite os super descontos para se realizar gastando muuuuito menos! Vamos às ofertas que estão rolando no SHOW DE COMPRAR esta semana:

Acesse AQUI
Acesse AQUI
Acesse AQUI
Acesse AQUI
Acesse AQUI
Espero que vocês tenham gostado das dicas SOBRE COMO TIRAR PROVEITO DOS SITES DE COMPRA COLETIVA e das ofertas do Show de Comprar! O passeio de Nobres com certeza eu vou fazer e depois conto para vocês como foi. Aproveitem porque o tempo das ofertas no ar é limitado.
Bjo bjo bjo!