Pensem em uma pessoa empolgada quando recebeu as fotos do aniversário do Arthur! Gente, tem coisa melhor que fazer 12 anos? Talvez o bolo de côco com suspiro da BABA DE MOÇA… Rsrsrsrs! Eu fecho os olhos e me lembro do meu aniversário de 12 como se fosse ontem… “Please don’t go” do Doble You era o hit do momento, minha mãe contratou DJ, jogo de luz e fez uma boate no salão de festa do prédio… TUDO! Pois o papai e a mamãe do Arthur arrasaram na escolha da festa dele, que é um lindo e curtiu muito este momento único. A equipe do COLOSSU BUFFET preparou uma festa maravilhosa, sem fricotes, porque menino de 12 não gosta de fricote ora bolas… Puro Rock N’Holl e muita diversão! Confiram:

“…Baby I love you so, that I want you to know…” Tá legal que agora tá mais para: “Eu quero tchá, eu quero tchu, tchu tchá…” Affff! To parecendo aquelas TIAS que ficam falando: no meu tempo… kkkkkk! O importante é que a turma do Arthur se esbaldou e que ele nunca vai esquecer este dia tão especial. É esse o grande aprendizado da vida: O MAIS IMPORTANTE NA VIDA É A VIDA QUE SE LEVA! 
O COLOSSU BUFFET PARK tem estacionamento, salão climatizado e área externa com parque de diversão completo! Agende um horário, conte suas idéias, solicite um orçamento e se surpreenda! Para mais informações, acesse: AQUI ou Ligue: (65) 3027-4646 ou 3052-3636.