Faz um “tempinho” (tipo 1 ano… Juro!) que eu estou querendo dar esta dica… Mas vamos lá, porque tenho certeza que vocês vão curtir!!! A FUTZONE é uma marca de roupas esportivas que nasceu da paixão do seu criador (alô Careca! Opa, Carlos) pela prática de esportes, especialmente do Futvolei.  A princípio eles produziam sungas,  bermudas e camisetas masculinas… Depois a corrida foi tornando-se parte importante do universo da marca, que foi ampliando a produção, e hoje se transformou em uma marca completa de MODA FITNESS – ESPORTIVA! 


Desde 2009 a FUTZONE apoia e promove eventos esportivos na nossa capital, como o CIRCUITO DE FUTVOLEI e a NIGHT RUN (corrida noturna), além disso a marca faz a camisa de equipes de corridas e atletas para eventos daqui e de nível nacional! O crescimento vem acontecendo pelo empenho em apoiar o esporte e oferecer PRODUTOS DE ALTÍSSIMA QUALIDADE! Os tecidos são todos da renomada Santa Constancia. Marca da família da minha diva-mor Constanza Pascolato, que fornece os melhores tecidos do país e do mundo, equiparando a qualidade da Futzone a marcas como Asics, Reebok, Nike…
Bioskin, Leggeríssimo, Acquos, Light, Sportiva-Pro, dentre outros são os nomes dos tecidos tecnológicos utilizados na fabricação das peças que tem uma durabilidade fantástica, preço digno, e são lindas de viver! Para quem não sabe, estes tecidos aderem perfeitamente ao corpo, tem toque macio, não deformam, ajudam na transpiração, combatem odores desagradáveis, muitos deles possuem elementos bactericídas, com fatores de proteção solar, dentre outras qualidades, que só experimentando! Ufaaaaa!!! #ADORO!
A maioria das minhas malhas são de lá, e a Asics que me perdoe, as regatas que eu comprei na mesma época da Futzone estão novinhas, enquanto suas “amigas” de marca famosa, já estão puidinhas, puidinhas! Vale a pena conhecer o SHOWROOM que fica na Galeria Popular, na Rua Estevão de Mendonça, Bairro Goiabeiras (a mesma da Adriana Oliveira Store), Fone: (65) 3664-2633 ou para mais informações enviem um e-mail ao meu amigo Careca (pai do lindo Lucca, maridão da Rê) no contato@futzone.com.br #SUPERVALEAVISITA!
Bjo bjo bjo!