INSTAGRAM! INSTA-QUEM??? É isso aí, os antenados falam assim: “me segue no instagram…” E tem gente que pensa insta-quem??? Então vamos explicar para quem não sabe o que é, e dizer para os sabichões terem um pouquinho de paciência oras! Instagram é um aplicativo, traduzindo: mais uma rede social, do tipo facebook, orkut (coitado morreu, né!?), Twitter (tenho, mas confesso que detesto)… Ele foi criado a princípio somente para proprietários de I-PHONE… É baby, o aplicativo dos rycos, phynos, ou malucos que parcelaram em 20x o I-phone dos sonhos. 
O QUE ELE FAZ?
Basicamente, ele deixa qualquer foto bonita! Isso acontece porque você clica algo na câmera do seu celular, compartilha no Instagram, ele automaticamente coloca uma margem quadrada, que você pode aumentar ou diminuir, e disponibiliza cerca de 18 efeitos que deixam a foto super legal! Então você pode clicar uma paisagem, a sua tigela de sucrilhos no café da manhã, seu tênis na hora da caminhada… O que tornou o aplicativo extraordinário foi o fato de pessoas tímidas, extrovertidas, anônimas ou famosas terem o mesmo potencial em tornar-se “interessantes…” É meu bem, porque não é preciso dizer muito, só preciso saber clicar na hora certa, algo de interesse geral! O fato é que o negócio bombou, foi popularizado, pois a turma do sistema Android também pôde entrar na rede (oi!!!) e para incrementar mais ainda a coisa, o esperto do FACEBOOK COMPROU O INSTAGRAM pela bagatela de meio bilhão de dólares! 
SE VOCÊ CURTIU A NOVA REDE, SIGA A BLOGUEIRA-AMIGA:

Para seguir é preciso baixar o aplicativo no seu celular, se quiser saber mais sobre este fenômeno da internet, acesse: AQUI ou AQUI. E meu usuário por lá é @maysaleao ok! Estou me divertindo muito e adorando a rapidez dos feedbacks e do contato mais direto com as leitoras do blog! Além de tudo como blogueira é muito legal, pois eu sigo as principais lojas de departamento, revistas de moda e colegas de blogosfera que estão sempre atualizando suas fotos! Uh Huuuu!!! 

Bjo bjo bjo!