Como eu disse ontem, eis meu look com a camisa preta e branca. Explicação sobre a pegada de coelha: Meu marido é de uma cidade chamada Cáceres, no interior de MT e de tempos em tempos vamos visitar seus pais que moram lá. Passamos a semana santa por lá e na sexta ficamos sabendo que a tradicional FESTA A FANTASIA ainda existia. Esta festa está em sua décima-sexta edição, das quais eu e ele quando solteiros, frequentamos as 5 primeiras! Deu vontade de ir de novo e como eu não tinha fantasia, pensei em algo que combinasse com esta produção.
Uma corrida na papelaria no sábado de manhã: Esta cola de contato da foto, substitui a cola quente, é muito boa e dispensa a pistola. Tesoura, elástico preto, lantejoulas, arquinho de plástico, EVA preto e fita de cetim. Sem agulhas ou linhas, só com recortes, colagens e nózinhos eu produzi:
Dois braceletes, duas orelhas, uma gravatinha e o rabinho! Como foi de ultima hora achei que o resultado ficou bem bacana. E no mais, o importante é o espiríto de se divertir e entrar na onda!

MEU LOOK: Brincos, anéis, Shorte e Camisa: ESPAÇO HYPE, scarpin snake: CAPODARTE, Orelhas e etc. By Maysa! Aliás esta camisa é da coleção nova da H&M e a ESPAÇO HYPE trouxe em primeira mão para Cuiabrasa. #ADOREI! E vocês, curtiram???
Bjo bjo bjo!