O friozinho começa a dar adeus em Cuiabrasa, mas ainda dá tempo de curtir um vinho e aproveitar para sentar ao ar livre sem derreter… Rsrsrsrs! No restante do Brasil o inverno segue firme e forte, portanto a bebida oficial que aquece o coração segue como tendência máxima!!! Uh huuuu! Para quem aprecia mas não entende muito, eu escrevi um post super completo AQUI. Mas o mais importante de tudo é descobrir qual tipo de uva agrada ao seu paladar e que nem sempre preço determina qualidade e sabor. As cores do meu look serão grande tendência da próxima estação em terra brasilis, lá fora já estão bombando em intensidade máxima! INSPIREM-SE:

MEU LOOK: Camisa e Shorte: H&M em breve na ESPAÇO HYPE, Rasteira: ZARA, Óculos Ralph Lauren e Bolsa MK para MARIA FASHIONISTA.
Hoje a tarde estaremos no DEMOCRATA PUB com o FASHION DAY versão namorados (das 14:00 às 18:00). Produtos importados para presentear o namorado ou a namorada com precinho show e condições de pagamento bacanérrimas. Além disso uma ótima oportunidade para marcar de ASSISTIR O JOGO DO BRASIL (as 16:00 horário de Cuiabrasa), tomar um choppinho e ver o movimento da Praça mais badalada da city! #FICAADICA!
Bjo bjo bjo!