Segunda-feira de RESOLUÇÕES e nós estreamos a nova TAG do blog: MULHERES QUE MUDARAM! Porque mudar de profissão, de status social, de casa, de qualquer coisa importante exige uma coragem incrível, portanto vamos conhecer mulheres que mudaram e quem sabe seja o estímulo que você precisava para fazer acontecer também!
A RAFAELA CAMPANATI é uma advogada que trocou os livros de direito por revistas de decoração e que hoje realiza sonhos em sua nova profissão, através da empresa TUTTI BELLO, Rafaela re-descobriu sua vocação na vida!
O Direito foi uma escolha normal da adolescência, sempre dedicada, logo a faculdade acabou, as pós-graduações aconteceram, o trabalho foi evoluindo e o tempo passando… Admitir que não havia entusiasmo com a profissão foi uma das maiores dificuldades, depois disso, contar à família, marido e amigos seria um dos desafios dessa reviravolta na vida!
Pois a coragem veio e a mudança aconteceu quase que por acaso. A Rafaela estava grávida de sua princesa Betina quando decidiu que iria produzir um cenário especial para o seu ensaio fotográfico de gestante. O resultado foi tão encantador, que logo surgiram as primeiras “clientes” solicitando que ela fizesse o mesmo para seus ensaios.
Depois disso nasceu a parceria com a Cris da Objetiva Fotos, então as clientes começaram a pedir para que ela decorasse o chá de bebê, o quartinho na maternidade, o ensaio de fotos do bebezinho recém-chegado (new Born) a festinha de 1 ano… Assim nasceu a TUTTI BELLO
Os temas são inúmeros e encantadores!!! Para conhecer mais o trabalho da RAFAELA acesse AQUI, no blog da Tutti Bello ela mostra muitos detalhes do trabalho que vem desenvolvendo, de onde vem as inspirações… Uma das coisas mais bacanas, que me encantaram no que ela faz, é que não existe trabalho pequeno, pois ela decora desde de um jantar em casa para 2 pessoas, até uma festa mais elaborada para mais de 100 convidados! #ADOREI!!! #INDICO #RECOMENDO 
Parabéns Rafa pela coragem de mudar tudo e de lutar por seu sonho! Tenho certeza que muitos frutos serão colhidos nesta nova fase da sua vida! Para quem quiser entrar em contato, o telefone é (65) 9972-2294.
Bjo bjo bjo!