O DIA DOS NAMORADOS é amanhã!!! Eu adoro datas e acho tão estranho quando elas geram tensão nas pessoas. A tal obrigação em jantar fora, em dar presentes caros, em fazer as coisas serem excepcionais… Por quê??? Excepcional é amar alguém e ser correspondido, é ter carinho pela pessoa amada, é zelar! Eu acredito que o presente é uma convenção, quem pode dá uma jóia e quem não pode dá aquilo que a sua realidade permite. O que eu não aceito é nenhuma florzinha de nada, nem que seja “roubada” de um jardim vizinho, um cartão escrito a punho com o que se sente pelo outro, muitos beijos e carinho! 
O QUE VESTIR NO DIA DOS NAMORADOS? O dia é de agradar a ele, e todo mundo fala que mulher se veste para outras mulheres, o que de certa forma é bem verdade. Os homens são bem mais simples do que imagina-se. A maioria deles não se prende a detalhes como a estampa do momento, ou a cor da temporada, ou se a roupa é de renda ou paetê. É o impacto do conjunto da obra que faz toda a diferença. Por isso selecionei LOOKS das minhas blogueiras favoritas para vocês visualizarem o SIM e o NÃO para o dia em que se quer impressionar ELE e tão somente ELE:

THÁSSIA NAVES: SIM E NÃO
CAMILA COUTINHO: SIM E NÃO
NATI VOZZA: SIM E NÃO
MARIAH BERNARDES: SIM E NÃO
HELÔ GOMES: SIM E NÃO
CHIARA FERRAGNI: SIM E NÃO
KRISTINA BAZAN: SIM E NÃO
MAYSA LEÃO (euzinha): SIM E NÃO
EVITE: Excesso de informação, o foco é você e não a roupa. Não é o momento de apostar em coturnos, sneakers, galochas, rasteiras ou qualquer outro sapato “estranho”. Calças boyfriend, sarouel, ou qualquer outra silhueta que não valorize o corpo devem ficar no fundo da gaveta. Jeans e camiseta são o máximo em qualquer outro dia por favor! O mais importante não confunda sexy com piriguete, ok! Não é dia de provocar ciúmes e sim de atrair a atenção dele, deixe a ousadia para a lingerie.
APOSTE: Em vestidosssss e saias! Eles acham femininos e sexy. Mostre as pernas, as costas OU os braços… Pele à mostra é uma ótima maneira de agradar. Cabelo solto, sedoso, brilhante… Um perfume marcante que você saiba que ele adora, um batom vermelho para começar e depois do jantar você “faz a Adele no Grammy” e aparece de nude porque eles odeiam ficar “lambrecados” de batom (ou não! Rsrsrsrs). Tecidos de toque gostoso ajudam muito: seda, jersey, veludo… E o mais importante: NÃO COMECE UMA D.R. esse dia é de celebração!!! Aproveite e namore muuuuuito!
Bjo bjo bjo!