Ontem eu conversei com as meninas da ALONGUE, onde faço pilates há mais de 9 meses e disse que agora que voltei de Vegas depois de 3 semanas sem as minhas sagradas aulas, estava me sentindo muito cansada e toda atrofiada. Elas me mostraram todas as novidades que estão sendo implementadas por lá para intensificar resultados e eu amei a ASSOCIAÇÃO DE TRATAMENTOS ESTÉTICOS COM TREINAMENTO LOCAL.
Explicando: você aponta o que está te incomodando mais no seu corpo e é feito um planejamento do tipo “intensivão” para mudar tudo! ADOREI!!! Para melhorar ainda mais, a técnica está sendo lançada no site de compras coletivas CABEÇA DE PACU, com 78% de desconto!!! Pára tudo e chama a NASA! Eu acabei de comprar o meu pacote, porque a barriguinha que eu “conquistei” depois de viver como uma americana (amooo donuts, hamburguer e cinamon roll… affff!) logo logo vai ser eliminada! O verão tá aí minha gente e 8 Sessões de Heccus + Modeladora + treinamento na ALONGUE por R$149 não acontece todo dia! Vejam que bacana o vídeo MINUTO ALONGUE explicando tudinho:
A Lilian e a Elisa arrasaram na explicação, o vídeo ficou muito bacana! A OFERTA só fica no ar esta semana e é daquelas DICAS HOT HOT HOT, porque os resultados aparecem de verdade e você tem a possibilidade de apertar o “start” da mudança de vida! Ninguém emagrece deitadinho na maca, ninguém conquista um corpo sonhado se não se dedicar e contar com a ajuda de profissionais capacitados, é por isso que eu indico a ALONGUE sem medo de vocês não ficarem felizes porque lá VOCÊ é prioridade! #FICAADICA! Acessem a promoção AQUI.
Bjo bjo bjo!