A PRAÇA POPULAR vai ser o cenário do 1º BAZAR DA PRAÇA, que vai reunir 19 lojas da região em lindos stands montados na quadra. Com descontos de até 70%, o Bazar promete abalar as estruturas do varejo cuiabano! A iniciativa ainda conta com o apoio de 8 empresas que prometem abrilhantar o evento com supresas, música da melhor qualidade, conforto e segurança!!!
Além de todo o cuidado com a Praça que vai ser limpa e deixada livre dos resíduos gerados pelo evento, será incentivado a todos que desejarem ajudar com a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será coletado nos dias do evento por representantes da instituição ajudada, devidamente uniformizados e sem intermediários! Bacana porque você sabe exatamente quem está ajudando!
EU APOIO o evento porque acredito que a Praça deve ser utilizada pelas pessoas que fomentam a vida por ali, cidadãos cuiabanos, que movimentam o comércio da região, empresários que acreditam no Bairro, gerando empregos e contribuindo com impostos. #FICAADICA!!!
DATA E HORÁRIO: Sábado e Domingo das 16:00 as 22:00
Bjo bjo bjo!