De volta a nossa TAG GRÁVIDA FASHIONISTA!!! Outro dia eu fui convidada pela Julie, reporter do SBT a dar uma entrevista com Dicas de Moda para Gestantes. Tudo aconteceu na loja CANELA BRAZIL aqui de Cuiabrasa e eu tive uma grata surpresa. A loja é linda, muito completa, tem exclusividade das 2 maiores marcas de Moda gestante do Brasil (ZAZOU e MAMMY), além de mais 5 marcas que completam a coleção da Canela. A gravidinha convidada foi a Deborah Milhomem que já está de 8 meses, apesar de não parecer. A linda se cuida, é um exemplo de mulher e até agora ganhou apenas 6 Kgs!
As dicas são especialmente para as mamães de primeira viagem ou que tiveram filhos há muito tempo e agora nem sabem por onde começar! 
SUPER DICAS:
  • APOSTE NA MODA ESPECIALIZADA: Foi o tempo em que roupa de gestante era feia. Hoje as marcas seguem as tendências, possuem uma qualidade excelente e ainda produzem a roupa certa, com o caimento perfeito para o nosso “momento barriga”!
  • CONFORTO E BELEZA: Não adianta tentar adaptar as peças do guarda-roupa normal, especialmente para calças e shorts porque será muito desconfortável e invariavelmente a silhueta vai ficar esquisita;
  • A NOVA CINTURA: A dica de ouro para a futura mamãe é mudar o local da cintura que pode ser logo abaixo do busto (chamada de imperial) ou na linha dos quadris, ou como diria a vovó, no “pé da barriga”;
  • A BARRIGA É LINDA: O destaque à barriga mostra que você não está gordinha e sim gravidinha, e nada mais lindo que uma barriga de amor no corpo de uma mulher!
  • ESQUEÇA O PRETO: Nada contra a cor, pode usar, mas não a transforme em uniforme porque você quer disfarçar a silhueta. O correto é escolher peças que evidenciem o mais bonito em você, e acreditar na luz que toda gestante tem!
  • CUIDE-SE: O cabelo hidratado, protetor solar e um make bem feitinho são capazes de operar milagres;

INSPIREM-SE NOS LOOKS DA CANELA BRAZIL:

Montamos um look para os dias descontraídos, outro para o dia-a-dia, um mais arrumado para festas e outro moderno e atual para baladinhas! Tente fazer um enxoval básico para as diferentes ocasiões, não deixe para a última hora, porque a tendência é ficar muito nervosa ao descobrir que as roupas de antes não funcionam! #FICAADICA!!! Curtiram os looks que montamos para a Deborah?
INSPIRE-SE NA LOJA:
Linda de viver, né?! Amei a entrevista Julie!!! Assim que o vídeo ficar disponível no Youtube eu posto para vocês!
A CANELA BRAZIL fica na Rua Estevão de Mendonça, nº720, Bairro: Goiabeiras (na galeria amarela em frente à Praça 8 de Abril), Fone (65) 3028-6468.

Bjo bjo bjo!