TAYLOR ALISON SWIFT nasceu no dia 13 de dezembro de 1989, nos Estados Unidos, ela é atriz, cantora e compositora. Taylor lançou se primeiro disco aos 16 anos e no primeiro ano vendeu 5 milhões de cópias, manteve 5 canções no topo das paradas por semanas! O segundo álbum dela “Fearless”, vendeu 7 milhões de cópias, sendo o mais vendido dos Estados Unidos no ano de 2009, de lá pra cá foram muitos prêmios, incluindo 4 Grammys no ano de 2010. A cantora tem uma pegada Country-Pop em suas músicas e seu estilo é muito fashionista! #ADOROOOO! INSPIREM-SE:
Quando o assunto é RED CARPET ela não dispensa o brilho e a sofisticação, que dão um outro ar para a “menina” que no cotidiano tem um feeling meio BOHO, Hippie chique, despojado, girlie… No tapete vermelho e no palco Taylor encarna a DIVA com perfeição!!! 
E aí, curtiram essa IT GIRL? Eu adoro fazer posts It Girl porque é muito bacana ver todos os looks juntos e “sentir” o estilo da pessoa, o quanto ela ousa, o quanto ela consegue dar um toque pessoal nas produções! 
Bjo bjo bjo!