O clima começa a secar, especialmente aqui no centro-oeste e a primeira reação aparece na pele! Depois dos 30, é claro, eu senti muito mais o ressecamento da pele. A maquiagem “craquela”, o pó parece que arde e se pecamos no excesso de hidratante, até espinhas aparecem! #ADOLESCENTEFEELINGS… Eu faço uso de água termal, desde os 20 anos (filha de dermatologista… Rsrsrsrs!) e é impressionate como funciona!
A água termal, vem de fontes profundas da terra, lugares livres de poluição e ricos em minerais. Ela tem  propriedades que auxiliam no equilíbrio da oleosidade, na hidratação, na tonificação e até na diminuição de irritações provocadas por alergias, processos agressivos como peelings, ou excesso de exposição solar! Ou seja: TUDO NESSA VIDA! As marcas mais conhecidas são Avene, La Roche Posay e Vichy.
Há cerca de 1 ano eu conheci, através da Rede MUNDO VERDE, as águas Termais da WNF. A princípio eu confesso que me encantem com o preço, por volta de R$20, enquanto as outras passam da casa dos R$80 facinho, facinho… Resolvi experimentar, e desde então a WNF não sai da minha necessaire. Eu borrifo de manhã, depois do banho, e a noite antes de dormir. Em períodos de seca, como agora, eu deixo perto (na mesa de trabalho) e vou borrifando sempre que sinto a pele muito seca. O efeito é nítido!!!
Foto que postei no INSTAGRAM (@maysaleao)
Vale lembrar que a hidratação tem que vir de dentro também!!! Beba no mínimo 2 litros de água por dia, tudo vai melhorar!!! E não vale contar a coca-cola, o cafézinho, e muito menos a cerveja, ok! Os 2 litros são de água pura e simples! 
Bjo bjo bjo e uma excelente segunda de Resoluções!