Gravidinhas atenção! Este post é muito importante para a beleza da barriguinha de vocês!!! As vezes por falta de informação deixamos de tomar certos cuidados que são essenciais para evitar problemas mais sérios, como estrias e flacidez, por exemplo! É que no tempo de nossas mães não existiam os tecidos tecnológicos e todas as opções que temos no mercado, como hoje. 
O fato é que a LINGERIE DE MATERNIDADE tem a função de auxiliar a sustentação da barriga  durante a gestação, ajudar na recuperação do corpinho no depois e facilitar a amamentação do bebê também! Portanto é extremamente importante!
CALCINHAS E SUTIÃS DE SUSTENTAÇÃO:

São elaborados com tecidos e design que oferecem a sustentação necessária para barriga e mamas! Não apertam, e auxiliam na prevenção de estrias e flacidez porque diminuem o impacto do peso na pele,  durante todo o período da gestação. O ideal é adotá-los sempre que a roupa permitir!!!

CINTA DE MATERNIDADE:

A marca MY LADY Maternity criou a primeira cinta modeladora para gestantes, ela tem um elástico forte nas costas e na lateral, colocando tudo no devido lugar, ajudando na sustentação da barriguinha e um tecido especial na parte da frente que não aperta a barriga!
MODELADOR PÓS PARTO:
Ele existe em 2 versões, sendo cintura alta ou cintura na linha do umbigo! Eu usei mdelador e posso afirmar que fez toda a diferença na hora da barriga voltar para o lugar e também na autoestima, porque depois que o bebê nasce, a última coisa que desejamos é que pensem que estamos grávidas… E barriga chapada logo depois da maternidade, só Claudia Leitte amigas! O diferencial desse modelador da MY LADY é que além dos colchetes, ele tem zíper, facilitando muito a vida da gente!
SUTIÃ DE AMAMENTAÇÃO:
Meu principal conselho de vida de mãe: AMAMENTE! Eu amamentei meus dois filhos durante 1 ano, os dois foram crianças muito saudáveis, cresceram, ganharam peso, me ajudaram a emagrecer, porque a amamentação ajuda na liberação da prolactina, que por sua vez auxilia nas contrações uterinas, que ajudam o útero a voltar para o tamanho normal (uh huuu, baixou a médica na blogueira! Rsrsrsrs). O sutiã de amamentação é primordial, evita desconfortos quando estamos na rua, sem ele acho bem difícil a amamentação acontecer tranquilamente!

Para as leitoras de Cuiabrasa, a My Lady é vendida na CANELA BRAZIL, e para quem mora fora, acessem o site AQUI. As lojas da marca Zazou, que por aqui são exclusividade da Canela Brazil, também comercializam as Lingeries da My Lady, portanto se você mora no eixo Rio-Sampa esta é uma ótima opção!

A CANELA BRAZIL fica na Rua Estevão de Mendonça, nº720, Bairro: Goiabeiras (na galeria amarela em frente à Praça 8 de Abril), Fone (65) 3028-6468.


Bjo bjo bjo!