As pessoas sempre me perguntam como consigo ser tão animada… Porque toda semana lá estou eu com #ProjetoVerão, pilates, detox, suplementos,  massagem anti-celulite…
A verdade é que não sou animada, a palavra certa seria: Motivada! Disciplinada! Isso!!!
De fato passei 4 anos sedentária, fazendo planos trimestrais, semestrais e até anuais em academias. Meus talões de cheque estavam ficando magrinhos! Até que senti uma necessidade de fazer algo de verdade, qualquer coisa!
Procurei o PILATES, conversei com a Silvia, expliquei que já tinha tentando de tudo e que estava em um momento crucial, porque senti meu metabolismo freando, a pele mudando… Coisa de mulher…
A inércia, ahhh essa danada, faz de tudo para ficarmos embaladas nela! Ela fala no nosso ouvido desculpinhas furadas: Quando você tiver tempo… Hoje você está muito cansada, passa na padaria, compra aquele sonho de doce de leite e vai para casa, você merece!
Ficamos envolvidas nela, e é tão “gostoso” manter o corpo em repouso e deixar somente a boca trabalhar! Então pensamos: AMANHÃ! É, AMANHÃ começo a dieta.
Dieta da proteína, dieta da salada, dieta da sopa, dieta da água com alface… A gente sofre, porque todos os aniversários de criança acontecem na semana da dieta! A sogra resolve fazer feijoada, a amiga convida para um lanche naquela confeitaria que a gente ama, no supermercado a Nutella grita: Eu te amoooo, me leva junto com você!
Mas se de repente você decidir, se olhar no espelho e fizer um pacto de amor consigo mesma, VOCÊ PODE!
Coloca aquele tênis enferrujado, a malha que já nem tem elástico direito e vai! Eu faço PILATES + FITNESS, coisa de “macho”, ok! Lá não tem aquela musiquinha de relaxamento, nem a gente fica alongando eternamente, na velocidade da respiração. É o que EU gosto, onde me encontrei, por isso indico.
Mas você pode se apaixonar por subir escada, ou correr, hoje todo mundo corre! É bom que ainda cria assunto para as festas… Não importa o que vai fazer, o importante é que você vá! Anda logo!
No começo é um saco, sejamos francas, o joelho dói, a gente não tem força para fazer os exercícios, dá uma preguiça, dá vontade de pegar uma dengue e ir para casa curtir o atestado médico: REPOUSO!
Não se boicote! Faça direito, anote na agenda, coloque despertador no celular, fecha esse Instagram, desliga o computador e anda logo, VAI!
Eu posso! Você pode e como diz Obama: YES! WE CAN!!! Porque depois de 2  meses, seu corpo já está viciado em endorfinas, o exercício te faz bem, você sente falta da turma da academia (eu odeio academia, rsrsrs! Então no meu caso sinto falta das minhas amigas e amigos pilateiros).
Seja honesta consigo mesma, não crie metas impossíveis, anote tudo em uma agenda, permita-se escorregadas no fim de semana, o que são 2 dias de sobremesas, se nos outros 5 você for fiel!
Um texto deste tamanho para te mandar levantar esse traseiro mole da poltrona? Isso mesmo! Porque a gente é amiga e verdadeiros amigos de vez em quando dão chacoalhões !
Move your body, shake your body, faça alguma coisa com seu body! 

Bjo bjo bjo e uma semana iluminda!