Depois que atletas como Tiger Woods, David Beckham e até Neymar aderiram ao Pilates, a prática começou a ganhar fama no território masculino. O pilates garante força, flexibilidade, equilíbrio e até uma melhora no desempenho sexual! Ah ha!!! Por isso a galera está aderindo!
Brincadeiras à parte, o que tem tornado o método tão popular, é o fato de que os movimentos fortalecem o núcleo, trabalhando o corpo como um todo, aperfeiçoando o alongamento, e prevenindo futuras lesões musculares! Outra vantagem do pilates em relação à malhação tradicional na academia, é a presença constante do treinador ao lado do aluno, evitando que os exercícios sejam realizados de forma equivocada e intensificando os resultados positivos! não tem moleza, não!
Não é preciso ser atleta profissional para praticar pilates. Muitos homens são influenciados por suas esposas a começarem e depois que começam, rapidamente os resultados aparecem. Segundo Joseph Pilates, criador da técnica: “Em 1 semana é possivel sentir os resultados, em 2 semanas é possível perceber os resultados, após 3 meses ganha-se um novo corpo”! Eu que pratico há quase 1 ano, posso dizer que é a mais absoluta verdade, e fico feliz de ver a evolução da galera que faz comigo na ALONGUE! Inclusive meu pai e meu primo Antonio!!!
Faça uma aula experimental, ou melhor, se você é leitora e gostaria muito de ver seu marido, amigo, irmão, primo, tomando um “rumo nessa vida” Rsrsrsrs! Marque uma aula experimental para ele!
O ALONGUE PILATES + FITNESS fica na Rua 24 de outubro, nº520, Bairro: Centro, Fone: (65) 3623-7770.

Bjo bjo bjo!