O Lourival Junior é o meu fotógrafo oficial para eventos de família e editoriais do blog. Eu sempre falo dele brevemente aqui no blog e hoje gostaria de apresentar um pouco melhor o trabalho que o Junior desenvolve. Noivas, aniversários, books de gestantes, família, editoriais de moda, fotos de criança e New Born (leia-se recém nascidos) fazem parte do universo da PHOTOART.
Desde que se tornou fotógrafo profissional, o Júnior vem estudando, se aprimorando e aprendendo a arte de eternizar momentos especiais. Ele fez as lindas fotos do meu aniversário (mostrei AQUI), do aniversário da minha mãe, que em breve eu mostro aqui no blog e um Book de família que esta semana eu posto para vocês. Hoje eu selecionei algumas imagens de crianças e new born para mostrar para vocês!

Muito lindas as fotos né?! Semana que vem tem um presente da PHOTOART para vocês leitoras do blog, é começo da celebração dos 2 anos do MCR, que vai acontecer em outubro, parece que ele existe em minha vida há muito mais tempo, pela intensidade e proporção que tomou! Agradeço o carinho de vocês!!!
PhotoArt by Junior, fica na Rua Topázio, Bosque da Saúde, Fone: (65) 3644-5689.

Bjo bjo bjo!