A PÉ DE ROSA PRAIA nasceu do amor da proprietária Mayreley Rosa pelas belezas do Rio de Janeiro! Aquela vontade de trazer um pouquinho da Cidade Maravilhosa para Cuiabrasa, fez brotar um cantinho dentro da sua PÉ DE ROSA SHOES, que está no mercado há cerca de 9 anos! Rapidinho as clientes se apaixonaram pela nova linha de produtos, e aconteceu o nascimento dessa linda loja, na esquina da Rua 24 de Outubro com a Estevão de Mendonça, no bairro Goiabeiras!

O espaço é todo pensado, desde o cheirinho de melância, à música, à iluminação, à trilha sonora, ao atendimento para nos transportar ao clima BALNEÁRIO CHIC! Uh huuu!!! Não temos Ilha de Caras, mas temos MANSO, piscinas mil, cachoeiras belíssimas e muita vontade de nos refrescarmos. 

As marcas tem um mix perfeito que começa com BLUE MAN, de pegada jovenzinha, “Ipanemense” desde sempre como diz seu criador David Azulay, depois a VIX de Paula Hermanny, que se tornou o carro-chefe da loja e que atende mulheres antenadas, com aquela pegada Vogue de ser! A LENNY NIEMEYER consagrada por sua sofisticação, design e modelagem incríveis, veste a cliente que não dispensa o caimento perfeito por nada. E para fechar com chave de ouro, ADRIANA DEGREAS, o luxo puro do beach wear!
Precinhos que agradam os mais variados tipos de bolso, estampas, cores e sabores da estação mais divertida do ano, enchem de vida as araras da PÉ DE ROSA PRAIA, que tem tudo a ver com nosso clima e estilo de vida! Chapéu Panamá, óculos, relógios, bolsas, carteiras, rasteirinhas, deixam a loja ainda mais completa! Além da moda Fitness que eu prometo mostrar depois por aqui.

A cereja do bolo fica por conta do atendimento da Daiane e da Dena que são muito queridas e estão ali para encantar! Pois eu me encantei e estou feliz demais em poder dividir com vocês aqui no blog mais este achado.

Espero que vocês tenham curtido o post, convido vocês a acessarem o facebook da loja (AQUI) porque sempre tem novidade rolando e claro: #SUPERVALEAVISITA!
A PÉ DE ROSA PRAIA fica na Rua Estevão de Mendonça, nº720, sala A, esquina com Rua 24 de Outubro, Bairro Goiabeiras, Fone: (65) 3052-1130

Bjo bjo bjo!