Semana passada eu falei para vocês da PÉ DE ROSA PRAIA, hoje é a vez da “irmã mais velha” brilhar aqui no blog! Essa loja é para as fashionistas ávidas por novidades e bom gosto. A PÉ DE ROSA SHOES nasceu há 9 anos, e é uma referência quando se fala em bolsas e calçados. A loja é toda projetada para encantar, desde a decoração, à iluminação, ao conforto, ao atendimento… Logo quando você entra percebe um aroma delicioso no ar e a sensação de oásis no deserto toma conta! Rsrsrsrs!!! 
Representante exclusiva da marca LUIZA BARCELOS em Cuiabrasa #TINHAQUESERLUIZA, a loja não se dá por satisfeita e ainda tem mais 14 fornecedores, contemplando diversos detalhes que agradam a cliente mais exigente! 

A Luiza Barcelos e a SCHUTZ (sim tem Schutz na Pé de Rosa) são vendidas no mesmo preço das franquias, além disso a marca própria PÉ DE ROSA, tem um preço médio muito amigo e o conforto faz jus ao padrão de qualidade da loja. Tudo é escolhido com muito carinho pela proprietária Mayreley, sempre pensando nos desejos das suas clientes!

Nossos olhos ficam perdidos, com tanta coisa linda no mesmo lugar!!! E falando em segmentos, a PÉ DE ROSA tem as linhas: NOIVA, FESTA, CONFORT (para quem precisa de conforto em primeiro lugar) e KIDS

Fica o convite dessa equipe maravilhosa: Ruth, Rosiane, Dila (gerente queridíssima) e Zilda! Tenho certeza que vocês vão se encantar, porque eu me identifiquei muito com a loja e com o profissionalismo da Mayreley Rosa, que conseguiu cuidar de todos os detalhes com tanto carinho. #SUPERVALEAVISITA!!!
A PÉ DE ROSA fica na Rua Estevão de Mendonça, nº 720 (na galeria amarela em frente a Praça 8 de Abril), Bairro: Goiabeiras, Fone: (65) 3324-1140.
Bjo bjo bjo!