Gravidinhas do meu coração, eu já estava com saudades de posts “melância” Rsrsrsrs!!! É tão legal perceber a evolução do mercado de moda, especialmente em segmentos como MODA GESTANTE. Eu fui conferir a coleção Primavera-verão 2013 da CANELA BRAZIL e fiquei apaixonada pelas produções!!! Eu já falei sobre isso por aqui, especialmente para calças e shorts, não adianta fugir da roupa de gestante, porque o caimento só fica perfeito se você vestir roupas apropriadas. A pala de elastano no cós do short e da calça causa um certo estranhamento, mas depois que você experimenta, percebe que ela é necessária e não precisa aparecer, é só vestir blusinhas que tampem. INSPIREM-SE NOS LOOKS: 

Lindos de viver!!! Looks modernos e confortáveis para gravidinhas antenadas! A CANELA BRAZIL trabalha com as melhores marcas de “maternity”, se você não é de Cuiabrasa, vale procurar aí na sua cidade: MAMMY, ZAZOU, UM A NOVE, DUE VITA… Além dos looks descontraídos, tem também a linha mais formal com camisas, calça de alfaiataria, branco. Aproveite este momento com a calma que você merece, drible os quilinhos a mais com um make up lindo, com os cabelos sempre bem tratados, e a alegria que faz reluzir a mamãe que carrega um pequeno milagre! Só quem já viveu, sabe o quanto é mágico!!!
A CANELA BRAZIL fica na Rua Estevão de Mendonça, nº720, Bairro: Goiabeiras (na galeria amarela em frente à Praça 8 de Abril), Fone (65) 3028-6468.

Bjo bjo bjo!