Eliminar a gordura localizada, ser a afilhada predileta do Louboutin, receber elogios do Brad Pitt, ouvir Lagerfeld (diretor de estilo da Chanel) dizendo: “vai escolhe quantas peças você quiser…” Sonho de consumo! De todos eles, o mais fácil, é eliminar a gordurinha indesejada! Ah haaaa!!! Viu como tudo na vida é uma questão de perspectiva… 
Depois que eu coloquei minha rotina da OPERAÇÃO BIQUINE, semana passada aqui no blog, recebi vários e-mails perguntando a respeito do Vibro cell. Então vamos às respostas!!!

Minha barriga recebendo o “ataque” do Vibrocell
O QUE É?
Um equipamento para endermoterapia vibratória não-invasiva, ou seja, a vibração provocada por este equipamento atinge camadas subcutâneas profundas, aumentando a circulação sanguínea,  na pele, tecidos epiteliais, camadas de gordura e músculo. 
O QUE FAZ?
Ajuda a eliminar gordura,  diminuir a retenção de líquido e até celulites! Essa eliminação acontece através da ação mecânica de vibração do aparelho que desestabiliza as moléculas de gordura, que acelera o metabolismo e que acelera a circulação sanguínea nos locais tratados.
QUANTAS SESSÕES?
Vai depender de cada pessoa, e isso só pode ser determinado na primeira consulta com o profissional que vai executar o tratamento.
Eu já fiz 4 sessões, o efeito é muito nítido, eu saio da sessão toda vermelha, com a barriga quente, e depois que comecei a fazer, senti bastante a barriga secar! Uh huuuu!!! A Biomédica Flávia Ricas (da equipe ALONGUE), é quem faz em mim e nós faremos mais 4 sessões para fechar o tratamento na minha barriga.
O ALONGUE PILATES + FITNESS fica na Rua 24 de outubro, nº520, Bairro: Centro, Fone: (65) 3623-7770.

Bjo bjo bjo!