As pessoas sempre me perguntam a respeito de vestidos de festa em Cuiabrasa… E normalmente quando indico o LA SOIE, uma pequena confusão paira: “Mas lá não é o salão que você frequenta?” Sim! Mas lá dentro existe uma pequena loja, com vestidos de festa lindíssimos, produzidos pelo ATELIÊ LA SOIE! 
ATELIÊ??? Sim, porque as peças são produzidas em pequena escala, a técnica usada é a Moulage, que consiste em construir a roupa no manequim, parecido com alta costura. Todos os bordados e rendas são aplicados cuidadosamente à mão e os modelos são sempre únicos.
QUEM É O ESTILISTA? O Luiz (um dos sócios do La Soie) desenha a maioria dos modelos, mas o Guilherme (o outro sócio), dá opinião e idéias na hora de conceber a coleção. As inspirações é claro, vêm dos editoriais de moda, blogs, revistas e pesquisas que os dois fazem incansavelmente, o tempo todo. Eu também dou meus “pitacos” de vez em quando!
Meu vestido favorito da vidaaaaa, é este preto longo feito em renda francesa (chantily para os entendidos) que eu amo de paixão e que sempre arranca elogios por onde passo! Eu já mostrei ele aqui no blog e vez por outra recebo e-mails de todo canto do país, me perguntando a marca. 
Hoje eu gostaria de mostrar a vocês um pouquinho do que já rolou no ateliê, são fotos de clientes e editoriais fotografados com modelos de vestido LA SOIE, espero que vocês gostem e que aguce a vontade de conhecer de perto este lugar especial! INSPIREM-SE:

Marina do PAPO DE MENINA
Rafaela Chaban
Rafaela Untar
Lila Parisi (Minha amiga amada!)
Allana Borges
Luanna
Thania Arruda
Leida Vasconcelos Moreira

Toda semana chegam novos vestidos, curtos e longos, com acabamento perfeito e riqueza de detalhes! Tem que passar para conhecer, experimentar, sentir no corpo! Quanto aos preços, são muito dignos, bem a altura da qualidade e do refinamento, porém nada assustador como encontramos as vezes por aí! #SEMMEDODESERFELIZ! #SUPERVALEAVISITA!

O LA SOIE fica na Rua Tenente Eulálio Guerra, nº831, sala:01, Bairro: Araés, Fone: (65) 3623-5587.

Bjo bjo bjo e um lindo FDS!