Se tem uma loja que me encanta muuuito aqui em Cuiabrasa, ela se chama ADRIANA BERNARDES CASA & COISAS! Como diz o nome, coisas lindas para a sua casa!!! A loja fica na Rua 24 de Outubro, logo depois do cruzamento com a Rua Presidente Marques. A fachada verde escuro, bem cuidada e com um feeling da antiga Cuiabá já chama a nossa atenção!
É com muita alegria que eu convido vocês para um evento especial que a Adriana preparou para suas clientes e claro, para as leitoras do blog! Ela convidou os especialistas em decor e mesa posta: Ana Carolina Coelho, Cleber Clemente, Carolina Fagundes e Fernanda Minosso para montarem propostas diferentes de mesas decoradas para o NATAL! E preparem-se porque eu tenho certeza que vocês vão se surpreender! Além disso o MAGRELLO vai preparar uma seleção de doces para degustação, harmonizados por um frisante geladinho, e muita conversa gostosa! 
Não mostrei as fotos dos enfeites de Natal porque não quero estragar a surpresa! Então eu espero vocês na QUARTA-FEIRA DIA 24 DE OUTUBRO, a partir das 16:00 na Adriana Bernardes Casa & Coisas, para nos encantarmos juntas com todas as maravilhas preparadas com muito carinho!
Rua 24 de Outubro, nº519, Bairro Goiabeiras, Fone: (65) 3023-8900.
Bjo bjo bjo!