Aniversário de 60 anos é uma data mais que especial!!! Provavelmente neste ponto da vida você tenha realizado muitos sonhos, possua uma família grande, com crianças, adolescentes, jovens, melhor idade… Existem algumas ausências que são lembradas, invariavelmente, porque seria praticamente impossível que alguém de 60 anos nunca tivesse perdido um ser amado… Sobretudo, 60 anos é uma conquista e celebrar é uma dádiva! A minha Mãe completou 60 primaveras este ano, e nós preparamos uma festa surpresa para ela! A decoração tinha que ser muuuuito alegre e contagiante, pois assim é a estrela da noite!!! INSPIREM-SE:

Família e amigos mais íntimos completaram a lista de 100 convidados. Como foi difícil escolher 100 pessoas para representarem todas as pessoas importantes da vida dela, que é uma mulher tão carinhosa e que cativa e é cativada com tanta facilidade! Tudo foi pensado para que as pessoas se sentissem em casa, e a diversão fosse o tom da festa!
Minha mãe é nossa MUSA INSPIRADORA, a pessoa que une a família, o exemplo maior. Gostaríamos muito que ela se encantasse com a festa e foi aí que surgiu a ideia de trazermos o REI DO ROCK, ELVIS PRESLEY, para animar a festa!!! Ela amou, aliás todos nos divertimos muuuuito!
O Elvis, é representado por um amigo de infância, o Daniel Lebrinha (como é mais conhecido), no show ele canta de verdade, dança e anima a turma como ninguém! A festa entrou a madrugada embalada, e valeu cada minutinho! Amamos o decor, a vibração das pessoas e hoje é uma delícia rever as fotos e dividir com vocês este momento especial!!! Como sempre, me vem aquela certeza de que a vida vale a pena ser vivida com intensidade e alegria, aproveitando cada dia e valorizando cada conquista!!!
FICHA TÉCNICA:
Local, Doces, Decor: COLOSSU BUFFET (65) 3052-3636
DJ e iluminação: CHAMBÔ (contato no Buffet)
Show do Elvis: Acesse AQUI ou ligue (65) 9943-9707
Fotos: PHOTOART by Junior (65) 3644-5689
Bjo bjo bjo!