Quem tem filhos sabe que entretenimento é tudo na vida de pais que querem tomar uma cervejinha, ou se deliciar com uma comida gostosa, enquanto conversam! Quem tem filhos também sabe que restaurante sem ESPAÇO KIDS dificilmente vai permitir que tudo isso se realize… A não ser que o I PAD sirva de  companhia, mas sinceramente, sair de casa com o pequeno, para vê-lo com a carinha afundada no tablet, não é meu conceito de passeio!
Pois o FRY CHICKEN de Cuiabrasa acaba de inaugurar seu ESPAÇO KIDS, completíssimo e eu já levei meus minis para fazerem um teste drive, aliás 3 testes… Rsrsrsrs! Veredito: APROVADÍSSIMO!

Para quem ainda não conhece, o FRY CHICKEN é uma franquia especializada em frango no padrão americano, aquele crocante que dá água na boca só de falar. Mas a pitada brasileira é que o torna muito mais interessante, pois acompanhamentos como feijão tropeiro, polenta frita, arroz primavera e saladinha Fry, os gringos não sabem fazer! Rsrsrsrs!!! Para quem não curte frango, vale muito a pena experimentar os pratos com carne, como a picanha na chapa ou o parmegiana. 
Pertinho da PRAÇA POPULAR, o ambiente é muito gostoso, meus filhos adoram!!! Para quem quiser experimentar em casa, eles têm o serviço de DELIVERY (65) 3321-1000.

O FRY CHICKEN fica na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, esquina com Avenida Filinto Muller, 450, bairro Goiabeiras.

Bjo bjo bjo!