Eu busquei uma calça floralprint frenéticamente, coisa de maluca… Rsrsrsrs!!! Ou apaixonada por moda! Até que em um passeio-garimpo na Riachuelo eu encontrei este exemplar! Fiquei empolgadíssima, parecendo criança em parque de diversões. Gostei do preço amigo R$79 porque é o tipo de peça que depois de algumas usadas a gente enjoa, então não sinto que valha a pena investir alto em peças com essa característica. Mas adoreiiii, minha calça “CHEGUEI!” e confesso que já usei 3 vezes, e pretendo usar mais neste verão que se aproxima. INSPIREM-SE:
Eu sei que a bolsa mostarda e a sandália dourada roubam a cena… #AMOMUITOTUDOISSO Rsrsrsrs! A camisa sem manga tem sido um grande trunfo para enfrentar o calor de Cuiabrasa com um pouco de elegância. Espero que a maioria goste do look, sei bem que não vai ser uma unanimidade, mas quando a gente ousa é assim mesmo! Eu juro que curti muito!!! 
MEU LOOK: Óculos e relógio: GUESS, Camisa e brinco: ESPAÇO HYPE, Calça: RIACHUELO, Bolsa e Sandália: LUIZA BARCELOS by PÉ DE ROSA SHOES
Bjo bjo bjo!