A Spirulina Havaiana Pacífica é uma alga, totalmente natural, livre de pesticidas e de poluição. Ela é criada em águas puras do Hawai e chega ao Brasil para dar uma forcinha vital para as pessoas em busca de uma vida mais saudável, e claro, de uma silhueta mais enxuta!
Ela é considerada um super alimento, é riquíssima em nutrientes muito importantes para o nosso organismo. Ajuda no processo de eliminação de gorduras, baixa do colesterol ruim, prolonga a sensação de saciedade, melhora o sistema imunológico, e ajuda a prevenir doenças cardíacas e diabetes metabólica! Precisa falar mais???
Cada porção de Spirulina Pacífica Havaiana (3g), que é vendida em cápsulas, fornece, aproximadamente, os mesmos nutrientes de cinco porções de frutas e legumes, e ainda tem:
  • 3.900% mais betacaroteno do que a cenoura;
  • 2.300% mais ferro do que o espinafre;
  • 375% mais proteínas do que o tofu;
  • 300% mais cálcio do que o leite;
  • 31 vezes mais antioxidantes do que o mirtilo.


IMPORTANTE: Ela não substitui refeições, aliás deve ser tomada antes do almoço e do jantar, ok! Por isso está na classe dos suplementos alimentares. O emagrecimento é auxiliado e não provocado, portanto NÃO CONTEM efedrina, anfetamina e/ou outras drogas inibidoras de apetite. O efeito mais interessante desta alga é o incremento na saúde do organismo como um todo! Antes de partir para o consumo, na dose diária recomendada (3g), faça um teste de alergia, tomando apenas uma cápsula com 400mg para evitar reações perigosas!



Bjo bjo bjo!