Sábado fomos (eu e Vida) padrinhos de casamento de um amigão nosso!!! A festa foi linda, a noiva estava maravilhosa e nos divertimos muuuuito! Madrinha por norma etiqueta usa longo, a não ser que o “dress code” da festa seja mais informal. Eu escolhi este vestido a cerca de 1 mês, quando ele chegou no Ateliê LA SOIE eu me apaixonei! Ameeei o conforto da tela, que deixa o vestido decotado, mas que segura tudo no lugar. Hahaha!!! A cor, a riqueza da renda, tudo me encantou, espero que vocês gostem! INSPIREM-SE:

A make perfecta foi feita pela Mara Maciel e o cabelo pela Rafinha Braz, tudo no LA SOIE! #LOVEIT Vocês notaram o cabelão??? Eu comprei um aplique de fios mesclados (naturais e artificiais), ele é muito fácil de colocar e de vez em quando eu gosto de usá-lo, especialmente em festas!

Essa turminha aí já me deu muuuito trabalho e sempre que um se casa eu vibro!!! Uh Huuu! Quero sossego, hahaha! Somos amigos há 12 anos, alguns mais que isso até (20 anos… #abafa!)… Eles são os “brothers” do meu marido, meus “cunhados”… Por isso sempre é emocionante celebrarmos as datas especiais!
Aos noivos, nosso carinho e o compromisso de estarmos sempre por perto, para festejar e ajudar quando preciso, afinal é para isso que os padrinhos servem!

MEU LOOK: Vestido, cabelo, make: LA SOIE, Brinco: FERNANDA MEDEIROS, Clutch: MARIA FASHIONISTA, Sandália (nem apareceu, Rsrsrsrs…): Acervo pessoal.
Bjo bjo bjo e uma linda semana!