Meus pequenos fazem aniversário em outubro, são 6 anos e 3 dias de diferença entre o João e a Maria. Todos os anos festejamos, pode ser uma festinha ou um festão, a data nunca pode passar em branco. Eu tenho um “combinado” com a Dudinha, que nunca compramos brinquedo, mas sempre sempre fazemos festinha. Ela topou e o João entrou no acordo de gaiato! Rsrsrsrs! Este ano eu desejava praticidade, e um precinho amigo na festinha. Foi assim que surgiu a idéia de fazer em um restaurante e o FRY CHICKEN ofereceu o melhor custo-benefício, sem dúvida! CONFIRAM:

O tema escolhido foi Lanchonete João & Maria, nas cores vermelho e amarelo porque ficava mais harmônico com o ambiente do restaurante. Eu investi R$300 no Decor (o Restaurante indica uma decoradora), R$300 em docinhos e bolo BABA DE MOÇA, é claro! E combinei com a proprietária um cardápio com Frango, Polenta e Batatinha, que fez os convidados se esbaldarem. Cerveja gelada, refri, suco e água para os pequenos. Todos se divertiram muito e a festa ficou muito mais em conta do que seria em casa! Uh huuuu!!!

Foi muuuito legal, as crianças se divertiram a beça nos brinquedos. O FRY CHICKEN disponibiliza toda a estrutura de brinquedos, monitora, mesas, garçons, som… Tinham cerca de 80 pessoas (família grande, dá nisso! Rsrsrsrs) E todos curtiram a idéia! Espero que vocês tenham gostado de dividir este momento especial comigo. 
Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, esquina com Avenida Filinto Muller, 450, bairro Goiabeiras, Fone (65) 3321-1000 ou 3321-7166.

Bjo bjo bjo!