Eu morei um ano no Rio e há 12 anos eu venho sempre à Cidade Maravilhosa, mas confesso que nunca tinha ido ao CAFÉ HUM, que existe por aqui desde 1996 e está espalhado por todos os cantos da cidade… Onde eu estava com a cabeça??? Hahaha! Pois ontem quando chegamos aqui, eu e a minha prima Naty (da Espaço Hype) precisávamos de uma refeição rápida, no Fashion Mall, que não é um local muito rico em opções gastronômicas rápidas. Eu sei que existe um GULA GULA, um clássico da gastronomia carioca, mas tinhamos 30 minutos para comer… Enfim, fomos pegas pelo cheirinho delicioso do estrogonofe, no prato de uma cliente do CAFÉ HUM, decidimos sentar, descobrimos que o almoço (cardápio com pratinhos rápidos e massas) custava R$14,90 e ainda vinha com refri à escolha… BBB!!! Preciso dizer mais?
Eu comi um frango grelhado com brocólis e legumes no vapor, e a Naty comeu um cannelloni ao sugo. Eu, experimentei o dela também, e posso dizer que os dois pratos estavam muito saborosos, com um tempero leve, o frango bem suculento, porque peito de frango é fácil de ficar ruim, né? A massa muito gostosa e o molho ao sugo digno da “mamma”! Aprovadíssimo!!! Enquanto comíamos fiquei observando os pedidos das mesas vizinhas, coisa feia! Hahaha!!! Cada coisa gostosa…
Delícia, delícia, assim você me mata!!! Rsrsrsrs! Hoje eu volto lá para experimentar o café e alguma outra gostosura do cardápio!  O atendimento no Café Hum do Fashion Mall também é muito bom e tudo parecia delicioso! #FICAADICA
Para saber os outros endereços na city, acesse AQUI.
Bjo bjo bjo!