Gravidinhas do meu coração, aproveitem este momento iluminado da vida, para revolucionar o guarda-roupa e o modo como as pessoas a sua volta cuidam de você! Tem gente que “desaparece” nesta fase: engorda, se deprime, se sente feia, percebe que o casamento esfria, etc, etc, etc. Tem mulheres que renascem! São aquelas cujo momento “melância” brilha, a tornam o centro das atenções, a pele fica de porcelana, o cabelo reluz e ela consegue atrair tudo de melhor! A marca MAMMY GESTANTE, nasceu da insatisfação da empresária Vera Moraes ao procurar roupas bacanas quando estava grávida. Percebendo que o mercado americano já produzia Moda Gestante de qualidade, ela abriu uma multimarcas e começou a trazer para cá uma seleção de peças incríveis. Em 1996 nasceu a MAMMY GESTANTE, 16 anos se passaram e hoje a marca produz 100% da coleção, com um Know How de “responsa”, o resultado é lindo de viver! INSPIREM-SE: 
Notem a importância da roupa ser desenhada para o corpo da gestante, sempre evidenciando a barriga, desenhando a silhueta. O confoto e a qualidade também são essenciais nesta fase em que os sentimentos estão a flor da pele. A MAMMY GESTANTE é vendida aqui em Cuiabrasa na CANELA BRAZIL, uma loja muito especial, pensada nos mínimos detalhes para agradar as mamães que não dispensam o melhor!
A CANELA BRAZIL fica na Rua Estevão de Mendonça, nº720, Bairro: Goiabeiras (na galeria amarela em frente à Praça 8 de Abril), Fone (65) 3028-6468.

Bjo bjo bjo!