Maquiagem de verão!!! Ah como o verão me fascina! Ele chega todo envolvente, com promessas mil, são festas, fogos, desejos, sonhos… O fim de um ciclo e o início de outro, tudo banhado belo brilho do verão. Pois eu gosto muito de arrumar meu cantinho de maquiagem de acordo com a estação. Alguns produtos são perfeitos para o inverno, outros são nossos melhores amigos no verão. Como tudo se aproveita, eu guardo uns, evidencio os outros e depois troco tudo de lugar, sempre tentando facilitar a vida de acordo com o momento em que estamos. INSPIREM-SE:

Os cabelos com uma pegada mais soltinha, não exagere no laquê! A pele o mais leve possível, iluminada, com bochechas em pêssego, bronzant, rosê… O batom vai do nude ao vermelho, sempre com aquela pincelada de brilho do gloss para um ar mais praiano, mais saudável. Cílios enormes, quanto maiores, melhores! Nesta última foto, a blogueira e editora de beleza da VOGUE BRASIL, Vic Ceridono, antenadíssima, sempre compartilha dicas preciosas em seu DIA DE BEAUTÉ
  1. Pó mineral é soltinho e deixa a pele mais natural, amo a linha Mineralize da Mac;
  2. O protetor solar Sun Max faz as vezes de um BB cream, protegendo, hidratando e uniformizando a pele;
  3. O blush “Love Joy” da Mac, tem essa corzinha meio pêssego, com brilho que o verão tanto pede;
  4. Primer área dos olhos benefit, (Stay don’t stray) é perfeito para uniformizar a pálpebra, fixar a sombra, e ainda faz as vezes de corretivo.
  5. Os iluminadores da benefit são perfeitos para conferirem o arzinho de saúde, o meu preferido é o High Beam;
  6. O lápis de escrever é a arma secreta de uma sobrancelha naturalmente desenhada, juro, aquele HB mais baratinho, já dá conta do recado;
  7. Os cilios postiços podem ser o revlon para um efeito mais natural ou o #7 da Mac para um efeito mais dramático e a cola, sempre da marca DUO que não descola no meio da festa!

Espero que vocês tenha curtido as dicas!
Bjo bjo bjo!!!